quarta-feira, 3 de julho de 2013

Decoração: Iluminação fofa


Sabe aqueles quartos dos sonhos que são cheios de luzinhas, lava lamp, objetos que brilham e a fins? Pois é disso que vamos falar hoje. Eu particulamente sou fã nº  1 do tipo de quarto que investe em iluminação (fora aquelas lâmpadas comuns né, obvio). Gosto de pisca-pisca, velas coloridas, luminárias e tudo o que tiver direito a luz (Me julguem kkk). Queria dar um upgrade no meu quarto que envolvesse esse tipo de decoração (só tenho pisca-pisca),  então corri até o Mr. Google e achei alguns intensinhos básicos que podem fazer toda a diferença e que vão deixar o nosso quarto com um clima super fofo e confortável, afinal o nosso quarto é o lugar em que passamos a maior parte do tempo, que refletimos, pensamos, e nós blogueiras escrevemos (a maioria, eu acho), então ele deve ser um ambiente agradável e acredito que para a maioria de nós, o cantinho da casa que mais gostamos.  Eu separei  duas coisas que eu adoro: Pisca-pisca e luzes de presença, eu procurei colocar tudo da mesma loja porque assim fica mais fácil de pesquisar outros modelos e a faixa de preço é a mesma. Ahhh e não pesa no bolso viu gente? Os itens que separei vão no máximo até R$ 20,00. Enfim, confiram e aproveitem.

Pisca-pisca
O pisca-pisca da aquele toque mais delicado no quarto meio dream (toda vez que olho pro pisca-pisca do meu quarto me lembro de sonhos, não sei o por quê), da aquele toque meio tumblr né? Então, achei uma loja onde vende várias dessa luzinhas, são cores e formas diferentes, mas separei as que eu mais gostei.




1 - Cortina com 160 lâmpadas com estrela. (R$ 17,60) 3,9m
2 - Cortina com 200 lâmpadas com estrela. (R$ 14,84) 3,6m
3 - Pisca-pisca LED 100 lâmpadas - vermelho (R$ 19,55) 10m
4 - Pisca-pisca LED 100 lâmpadas - azul (R$ 19,55) 10m

Luzes de presença
Eu tava pesquisando e não pude deixar de mostrar pra vocês algumas das luzes de presença que encontrei e sinceramente, amei. Já tinha visto há algum tempo mas não tinha dado muita bola, mas  aí quando veio a idéia do post lembrei direto deles. Acho eles um amor, e deixam o quarto muito fofo, porque afinal eles parecem itensinhos normais. Os modelos que separei pra mostrar contém as fotos  ligado/apagado. Ah e as cores variam é claro, mas separei a que mais gostei.





1 - Luz de presença - abóbora (R$ 5,70)
2 - Luz de presença - cachorrinho (R$ 7,44)
3 - Luz de presença - coelinho (R$ 6,20)
4 - Luz de presença - cogumelo (R$ 12,42)
5 - Luz de presença - cogumelo sorrindo (R$ 6,45)
6 - Luz de presença - Gatinho gordo (R$ 6,20)
7 - Luz de presença - Porquinho (R$ 5,70)
8 - Luz de presença - Ratinho (R$ 4,46)

Nenhum comentário:

Postar um comentário