terça-feira, 9 de julho de 2013

Pela última vez



Sou orgulhosa, não darei o braço a torcer, não dessa vez. Essa foi a última vez, mas não a última vez como foi daquela outra vez em que acabei cedendo, é... Eu disse que aquela seria a última vez e não foi. Mas agora é diferente, dessa vez eu falo sério, também não é como aquele ‘’sério’’ daquela outra vez que também cedi. Mas confesso, aquela vez você me surpreendeu com aquelas lindas rosas vermelhas que perfumaram a casa toda, e que garota que não gosta de flores? Não tive como negar, eram lindas, seria uma pena deixá-las ir para o lixo.  É, mas dessa vez nem todas as rosas do mundo me farão ceder. Nem rosas, nem o mais bonito e brilhante colar como o que você me deu daquela outra vez em que fiquei braba por você não ter retornado minhas ligações nem respondido minhas sms’s por três dias, eu estava muito preocupada enquanto você estava curtindo na praia com sua família, que por sinal, não tinha sinal. Tá! Tudo bem, eu cedi aquela vez também, mas também era aquele colar que eu estava invejando na vitrine daquela loja á dias, ainda mais com o pingente da torre Eiffel, você sabe que eu amo tudo relacionado a Paris. E você me olhou daquele jeito que você sabe que não resisto. Eu não queria ter que ceder tantas vezes, mas é que às vezes a saudade fala mais alto, e não consigo me conter. Mas a culpa é sua, sim a culpa é sua. Eu não pedi pra você aparecer, nem pra gostar de você, é tudo culpa sua. Sim, eu estou te culpando pra não ter que ceder essa vez, e não vou mesmo, você pode dizer o que quiser, mandar os presentes que quiser. Eu não vou ceder. Eu não estou sozinha nesse relacionamento certo? Então acho que você deveria ceder mais vezes, pra mim não importa quantas noites terei que chorar até você perceber isso, não me importa quanta saudade terei até você perceber isso... Não impor... Droga, a campainha quem será?  Ah, sério? Meu chocolate favorito e um cartão perfumado com pedido de desculpas? Tudo bem, você conseguiu surpreender outra vez, mas também será a última vez em que vou ceder, e dessa vez é serio.

Um comentário: