domingo, 30 de março de 2014

3 Sites internacionais que aceitam boleto bancário.


Eu amo comprar roupas, maquiagem e acessórios em site internacional por 2 motivos:
1 - Preço muito mais em conta.
2 - Produtos que você quase não encontra aqui no Brasil.

A gente entra no Ebay, Amazon, Forever 21 e vários outros sites que tem várias coisas lindas e fofas e fica invejando porque não temos como efetuar a compra, a menos é claro, que você tenha cartão internacional ou algum amigo legal que tenha e compre pra você, mas para as pessoas que assim como eu, não tem nem uma coisa nem outra, fica meio hard né.

Pois então, descobri alguns sites além do AliExpress, Miniinthebox e Lightinthebox que também aceitam pagamento por boleto bancário. Apesar dos três sites citados acima serem beeem completos, é sempre bom ter uma ou duas opções extras, né? Hoje trago pra vocês 3 opções extras hahaha.

Ok, vamos ao que interessa...

Sunsky (eletrônicos, roupas, celulares e acessórios)
Nesse site o que mais me chamou a atenção foram as carteiras (talvez porque estou a tempos querendo uma), os preços são bons e o mais legal é que se você comprar mais uma peça de um mesmo produto você vai ganhando desconto, o desconto não é lá "O desconto" mas com o preço que está o dólar, todo o desconto é valido, né?


Lovely Shoes (Moda Feminina, sapatos, bolsas, acessórios)
Apesar da variedade de roupas e acessórios, eu me apaixonei mais pelos sapatos, foi difícil escolher poucos para postar aqui. O que mais amei foram as sapatilhas.


Banggood (Eletrônicos, roupas, celulares e acessórios)
Ok, esse site eu não curti muitas coisas, mas eu curti muito os acessórios, toucas, cachecóis, e principalmente meias. Pra comprar esse tipo de coisa é ótimo e o preço também.





Bom pessoal, espero que tenham gostado, e sempre que eu encontrar algum outro site que eu gostar muito, eu venho correndo compartilhar, prometo. 
Beijinhos e até a próxima.


5 comentários:

  1. Bom saber que sites gringos aceitam boletos... Gostei do ultimo pois sou viciada em acessórios fofinhos que pagamos um absurdo aqui no Brasil....
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter uma carta na manga, né? Ai eu sou viciada em acessórios tmb, sou muito pelas touquinhas. hahaha

      Excluir
  2. Amei o post. Babo nas coisas das lojas mas não tenho um cartão ainda...

    Beijooo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha. Eu também não tenho cartão, esses que aceitam boleto facilitam a vida de qualquer um... :p

      Excluir
  3. Oi amadinha! Passando pra te desejar um bom FDS e saber noticias suas. Também sofri com os sisos e ainda estou sofrendo. Força! Beijão

    http://blogsemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir