segunda-feira, 17 de março de 2014

Achados no brechó


E aí pessoal, tudo certo? Hoje vim aqui mostrar pra vocês os achadinhos que fiz no brechó nesse último sábado.

Eu sempre fui meio insegura com essas coisas de brechó, mas de uns tempos pra cá ando pesquisando mais afundo sobre isso e estava querendo ir em um faz tempo, aqui na minha cidade tem um mooooontão e eu sempre fiquei com preguiça de bater perna de brechó em brechó.

Mas aí minha prima comentou comigo que de tempos em tempos acontecia um brechó em São Leopoldo e que tinha muita coisa boa por lá. Decidimos ir junto com um amigo. O brechó começava às 9h00 porém chegamos lá 10h30, o que foi ruim porque a maioria das peças boas já tinham sido vendidas, mas nós não desistimos e cada um conseguiu comprar umas coisinhas bem legais.

O mais legal é que todas as coisas que comprei saíram R$ 11,00. Mas ok, vamos ver o que trouxe pra casa.










Essa touca foi o primeiro item que vi e gostei, ela é toda pretinha e super simples, ótima pros dias frios, ela custou R$ 1,00. Foi quase de graça!


Essa bolsa eu achei beeem legal porque ela parece ser pequena, mas ela é enormeeeeeee (segunda foto), eu vou customizar, talvez colocar uma alça transversal ou umas alças porque ela é bem parecida com uma mochila, mas eu posto o DIY aqui haha. Ela custou R$ 4,00
Essa mantinha, quando bati o olho logo peguei, eu amei, ela parece ser bem quentinha e eu adorei essa estampa xadrezinha, um amor, vou usar muito nesse inverno. Ela custou R$ 2,00



E por último a compra que eu mais amei, foi essa mochilinha linda, toda preta e lisa, eu já tava procurando faz tempo uma mochilinha assim, que desse pra carregar pouca coisa e que não pesasse muito, além de tudo ela é bem básica e combina com tudo.  Quando a vi não pensei duas vezes antes de pegar. To pensando se uso ela assim mesmo, ou se customizo com algumas tachinhas e spikes! 

Pra quem mora em São Leopoldo ou arredores o próximo vai ser no dia 10 de maio e fica no círculo operário ao lado do Borboun Shopping. Vale muito a pena, mas tem que chegar cedo e catar muuuuuuuito. Mas eu fiquei bem satisfeita com minhas compras, e vou tentar passar em algum brechó semanalmente pra ver se encontro algumas coisinhas legais!  
E aí, gostaram? Por enquanto é isso pessoal. Fiquem ligados nos próximos posts.
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário