quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que me fez feliz na semana passada


Então, eu vi essa tag/categoria que a Julie do JDB criou, e eu curti muito, porque assim como a gente compartilha nossos momentos difíceis, acho que é bom a gente compartilhar os bons momentos que vivemos. Essa nova tag/categoria (acho que podemos chama-la assim), consiste em a cada início de semana você fazer um post contando tudo de bom que aconteceu na semana anterior. Pode ser bobagem (que pra nós, muitas vezes são coisas importantes) como boas notas, comprinhas novas, abraços, beijos e todas essas coisinhas. E como a Julie autorizou todas nós a fazer, eu decidi fazer também porque curti muito a idéia haha. Infelizmente não tirei nenhuma foto pra ilustrar o post :/ mas tudo bem, a gente deixa pra próxima. Bora lá?

Segunda-feira passada, eu tive duas provas (geografia e literatura) e não estudei pra nenhuma (não sigam meu exemplo), pensei que eu iria ir super mal, porque eram provas trimestrais. No fim das contas, consegui tirar a nota máxima em geografia (não gabaritei, mas fui relativamente bem), em literatura, não recebi o resultado ainda, mas eu estou bem confiante, acho que fui super bem!

 Durante a semana também, passei mais tempo com um amigo que não falava faz um tempinho, gostei muito, matamos a saudade um do outro, e vamos passar mais tempo juntos, eu estava muito desatualizada da vida dele e ele da minha hahaha.

Na quarta-feira, fiz minha frenectomia (pra quem não sabe o que é clique aqui, calma que é só uma simulação, nenhuma cena real haha). Eu uso aparelho porque meus dentes são separadinhos (like a madonna and hayley williams hahaha) e pra eles juntarem tive que fazer isso, se não quando tirasse o aparelho eles iriam separar novamente. Embora a anestesia tenha sido bem dolorosa (uma no céu da boca, e uma em cada lado da gengiva, aliás, essas foram as que eu senti, [e coooomo senti], mas foram bem mais do que três picadinhas), eu estava muito ansiosa em faze-la, fiquei bem feliz em ter feito!

Com a frenectomia feita, tive que ficar 3 dias de molho, da escola e do trabalho, e vou dizer hein, fazia teeeeempos que eu não sabia o que era acordar tarde, e ficar deitada o dia todo, malhação, sessão da tarde, nem lembrava mais o que era isso.

Estava sem tempo pra assistir minhas séries, e já que estava de molho, consegui assistir metade da 4ª temporada de friends, amo demaaais!

Na segunda-feira, minha irmã fez 19 anos e na terça um amigo nosso também fez aniversário (não sei quantos anos hahah), eles comemoraram juntos no sábado numa pizzaria, com o pessoal da igreja, foi muito legal, matei a saudade de umas amigas, comi bastante, e dei umas boas risadas (mesmo que não conseguisse rir direito por causa dos pontos), depois minha prima e uma amiga nossa dormiram lá em casa, e ficamos até tarde acordadas, como sempre acontece quando elas dormem lá. Adoro sábados assim!

E no domingo, dormi até tarde, passei a tarde sem fazer nada, só deitada assistindo friends, a noite fui pra igreja, e depois de conversar com o pessoal, voltei pra casa da minha mãe. Depois eu e meu irmão pedimos um xis e engordamos mais uns 20kg hahaha. Foi um domingo muito bom.

To amando essa fase da minha vida, sem dramas, muita risada, e se aparece alguma dificuldade eu resolvo tranquilamente, sem ficar pensando naquilo o tempo todo.

Que tal vocês fazerem também? :D Quem fizer me manda o link que eu quero ver :D
Por hoje é isso, obrigada pessoal. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário