quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Inspiração: Room Tour

Foto (via)
Não sei vocês, mas eu adoro catar vídeos de room tour, pra tirar algumas inspirações de como decorar o meu cantinho, ás vezes fico um dia inteiro só pesquisando inspirações e procurando vídeos. Acho que quando a gente olha por vídeo, da pra ver melhor como ficou a decoração, onde as cosias ficaram exatamente e assim da pra ter algumas idéias com mais "clareza" vamos dizer assim. Por isso, vou postar os room tour's que eu mais gosto pra inspirar vocês. 
O antigo quarto da Bruna Vieira (ninguém conhece,né? hahaha), amo a decoração que ela fez, apesar do quarto ser bem pequeno, ela soube aproveitar muito o espaço, ameeeei!


A little rock a little roll
Esse é um dos quartos que eu mais amo na vida haha, é da Paula Alvim do blog A little rock a little roll. É muito muito fofo gente.




Esse foi um dos primeiros room tour's que eu vi, lindo demais.

Embora o vídeo seja longo, vale a pena assistir porque o quarto dela é lindo, bem iluminado, e todo fofo. A única coisa que não gosto é a forma que ela explica o quarto, enrola demais haha, mas fora isso o quarto é nota dez.



Ok, e quem nunca sonhou em ter um quarto assim que atire a primeira pedra haha, gente que quarto mais lindo esse, pelo amor de Deus.


Adrianaheartsbeauty
Esse quarto, todo azulzinho é uma graça galera, e os detalhes da cama então? É a coisa mais linda.



Por hoje foi isso, gostaram? Qual o quarto que vocês curtiram mais?
Beijos e até a próxima. <3

4 comentários:

  1. Queria taaaaanto meu quarto sendo lindo assim que nem esses! Deixa só eu reformar isso aqui!!!! :D

    Amei, tudo lindo! Aliás, amei o blog e o nome! Super criativo <3

    Beeeijos!

    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk aí tu faz um tour e me mostra hahaha
      Aii obrigada flor, adoro o seu blog beijos

      Excluir
  2. Legal, não conhecia essa tag dos quartos.
    Achei bem legal conhecer outros cantinhos para poder se inspirar também.
    Achei o penúltimo lindo!
    Beijos!

    SORTEIO | Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, se tu for parar pra pesquiisar tu vai ficar horas olhando de tantas inspirações que tu encontra. O penultimo é um dos mais lindos que já vi, adorei aquela escadinha que :3

      Excluir