sábado, 16 de novembro de 2013

Onde baixar filmes, séries e animes.

Foto (via)
A maioria das vezes, no meio de uma conversa quando falo que assisti ou estou assistindo a série x, os filmes y e os animes z, me perguntam onde e como eu consegui assistir. Bom, séries e filmes eu pego emprestado com meus primos ou - na maioria das vezes -  baixo  e animes eu assisto online mesmo (já que cada episódio tem em média vinte minutos, não sinto necessidade de baixar). Mas como o maior "mistério" é onde baixo meus filmes e séries, vou contar o meu segredo que acredito que de segredo não tem nada. Ok, sem mais delongas, vamos lá.

uTorrent

Acredito que todos já conheçam o uTorrent (baixe aqui!) que é um gerenciador de torrents totalmente gratuito, o que eu mais gosto nele é a velocidade que ele baixa os arquivos (demoro de 5 a no máximo 15 minutos pra baixar um filme e de 10 a 20 minutos pra baixar uma temporada inteira de alguma série). Desde que meu irmão me apresentou, ele tem sido essencial pra mim, agora tudo que vou baixar, procuro em formato torrent pra baixar mais rápido (eu baixei o PS por torrent, tanto o CS5 quanto o CS6, demorou menos de cinco minutos).

Sites que indico

Ok, agora que vocês já sabem como eu baixo, vou contar pra vocês onde eu baixo.

Filmes

Os sites que eu mais uso pra baixar filmes são o Filmes torrent (.net.br) e o Filmes Torrent (.com.br)mas quando nenhum desses sites tem o filme ou formato que procuro, eu procuro no google "nome do filme torrent" que aparecem várias referências etc. É até mais fácil, mas eu uso esses dois sites porque já sei que são confiáveis e livre de vírus.

Séries
O único site que eu costumo a baixar é o  Séries Torrent, pra mim ele é o mais completo e mais confiável. E quando não encontro a série que eu quero (o que é raro porque ele é muito completo meeeesmo), eu faço o mesmo esquema que eu faço quando quero algum filme "nome da série torrent"

Animes

Como eu disse, eu só assisto animes online, pra isso eu tenho quatro sites muito bons pra indicar pra vocês
AniTube, Animalog  AnimaKai e o meu favorito Nuvem de Animes que além de assistir online em HD você tem a opção de baixar (não é por torrent).

Bom galera, essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado, foi algo bem simples mesmo. Se souberem mais algum site me mandem por comentários.
Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário