domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dica de série: Dexter


Oi gente, tudo certo? Quem aí ama seriados? \o/. Hoje vim aqui pra indicar uma das séries que eu mais viciei nos últimos tempos: Dexter.

Muita gente pensa que é muito ruim, porque é só um serial killer que se esconde no meio da sociedade e blá blá blá, mas não é bem assim.

Dexter foi adotado quando era bem pequeno por Harry que era um policial muito respeitado pelo departamento de Miami. Logo de cara Harry percebe que Dexter tem um "diferencial", e tenta ajuda-lo a canalizar toda essa vontade ''homicida'' criando um código onde a primeira regra é "nunca ser pego". 

O objetivo do código (o famoso Código Harry) é fazer com que Dexter mate apenas pessoas que aos olhos da sociedade, merecem a morte, como serial killers, estupradores, etc. 
A cada temporada da série, tem um novo serial killer que a polícia tenta desvendar, mas por trabalhar como perito para a policia, Dexter sempre está um passo a frente e consegue pegar o assassino antes da polícia.

Apesar de ser um serial killer, Dexter consegue esconder isso muito bem, ele é aparentemente uma pessoa muito simpática, porém ele não consegue ter sentimentos de uma pessoa normal. 

O que eu mais gosto nas série é a personalidade de cada personagem, e o jeito que a série se desenvolve, não é aquela coisa chata do tipo ''ta, agora ele vi lá, mata e fim", não. Apesar de sempre ter um serial killer principal, a série se envolve em outros casos, e Dexter, óbviamente também. 

A série tem 8 temporadas, e já vi muita gente dizendo que o final é ruim. Mas ainda estou na 3ª e está sendo uma das melhores séries que já assisti. 

Agora se você não  ainda não encontrou motivos para assistir a série, vou te dar 5 motivos pra assistir.

1 - O ator que faz o papel de Dexter, consegue manter direitinho essas "duas identidades" da personagem, a do Dexter "bonzinho e simpático que leva donuts para seus colegas de trabalho" e a do "Dexter Serial Killer".
2 - A Jennifer Carpenter é quem faz a Debra, que é uma das personagens mais legais da série, pela personalidade dela. Fora que a atriz que protagonizou o filme "O exorcismo de Emily Rose" e também fez "As branquelas" que é um dos meus filmes favoritos.
3 - É uma série que contém tema policial e serial killer
4 - A abertura da série, vicia. 
5 - A trilha sonora é muito boa



E aí, ficou com vontade de assistir? então pode baixar a série via torrent aqui
E se você já assistiu me conta o que achou/ está achando.
Beijinhos e ate a próxima pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário