terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O estilo de Lana Del Rey

Olá minhas queridas do blog da Ellen. Esse é o primeiro post assinado por euzinha (Ellen Luz) e é claro, como eu quero muito que vocês gostem, resolvi unir a maior paixão da minha xará com o assunto em pauta: música X moda. E isso dá muito certo, querem ver?



Pra ser uma popstar é preciso muito mais que voz, é necessário estilo e atitude, ou vice-versa. Lana Del Rey não deixa nada a desejar em nenhum dos três quesitos. Ela é linda, tem um vozarão e suas roupas falam por si só.







Ela sabe bem como compôr um estilo retrô que combina perfeitamente com seu rosto anos 70. 

Porém o mais impressionante é que não importa se ela está em jeans e camiseta ou num belo vestido de salão, ela é sex e este é o seu estilo.
A minha dica é, se você é romântica, seja em qualquer roupa, mesmo em um acessório, essa vai ser sua marca. Se for rock'n roll, seja até vestida de gala. Torne o habito de se vestir bem sempre pra que isso não fique falso em algumas ocasiões.
Vista a roupa, não deixe que ela vista você. (Mas isso já é assunto para o próximo post).

Olhando assim até parece fácil, mas não é. Nas ruas a gente encontra muita gente que arrisca, mas não consegue combinar.


Agora veja como NÃO fazer, alguns exemplos que  não tem NADA a ver com Lana Del Rey



É claro que todo mundo tem dúvida, e uma produção bem elaborada se faz com detalhes e não com números.

Como Coco Chanel dizia: "a moda passa, o estilo permanece". Se isso é verdade? Claro que é, garota! Dê uma olhadinha no guarda-roupa da sua mãe... 

Bom, melhor é tomar nota das dicas da Lana pra arrasar. Fica a dica. Um super beijo e bye!


Um comentário:

  1. Olá querida convidou e cá estou.
    Seguindo tb.
    Adorei seu cantino quantas coisas interessantes por aqui.
    Bju

    ResponderExcluir