quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

5 on 5: Aleatoriedades

Heeey pessoal, tudo certo? Comigo ta tudo ótimo. O post de hoje é um projeto que eu queria entrar há um tempão e só agora consegui me reunir com algumas blogueiras para fazer, é o 5 on 5, aquele projetinho fotográfico que  todo mundo conhece onde em um dia do mês a gente posta um número x de fotos e tal. Como a gente não sabia que tema iríamos escolher, decidimos que esse mês seria aleatório/livre então decidi que eu ia juntar fotos de coisas que eu amo. Sem mais delongas, vamos as fotos.





1 - Duas coisas que eu amo: batom vermelho e fotografia, todos sabem que não sou boa fotógrafa, porém estava brincando com a técnica de fundo infinito, adorei o resultado.
2 - Frutas. Morango, banana e mamão, amo muito.
3 - Harry Potter, ao passar na saraiva tinha toda coleção exposta, não resisti e tive que tirar uma foto já que eu ainda não tenho os livros huahu ): (interessados a me presentear, meu aniversário é 26 de março)
4 - Essa árvore fica perto da minha casa, sempre passo por ela quando vou sair, acho linda. Uma vista linda.
5 - Por último mas não menos importante, Pink, meu gatinho fofinho. Tem vezes que parece que ele posa para as fotos que eu tiro dele hahaa.



Por hoje é isso pessoal, se gostaram do post, não deixem de conferir o das outras meninas.

BELEZA TODO DIA ♥    ATELIE DA FEH    ♥   DOCE MENINA      EU, MARIA




Obrigada por tudo, beijinhos e ate a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário