quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vou me libertar de você


No começo era tudo lindo, tinha aquele cheirinho de carro novo.  Era tudo tão bom, nunca havia me sentido tão amada em toda a minha vida, vivia com um lindo sorriso no rosto, e você era a razão dele. Suas piadas sem graça, seu jeito, sua voz, o jeito como mexia no cabelo... Tudo me conquistou.

E assim seguimos uma vida juntos. No início era bom depois percebi que aquilo já estava me sufocando,  eu já não tinha mais amigos, pois os afastei de mim por você, eu não saía mais, não tinha nem pra onde ir  nem com quem ir, você sabia disso, me fez escolher entre você e eles.  Achei que eles entenderiam, e escolhi você.

Fiz tudo isso por você. E mesmo assim  depois de cinco anos juntos, você vem cheio de cobranças, desconfianças  e com sua obssessão. “Onde você está?” “Com quem está?” “Você é só minha, não quero te ver conversando com tal pessoa” .

Cara, isso cansa, eu já estou cansada, não consigo aguentar, mas como iria conseguir continuar minha vida sem você? Sem o meu amor?  Mas foi aí que eu percebi.

Que vida? Que amor? O que eu sinto já não é amor, fico desconfortável com sua presença, os beijos e abraços já não são os mesmo, foi então que eu vi que só estou com você por costume, rotina pois todo o sentimento foi sufocado por seu ciúme doentio, já não existe mais.


Não preciso  mais de você pra ser feliz, pra sorrir.  Quero minha liberdade de volta, meus amigos de volta, minha vida de volta. Tenho a chance de escolher novamente você ou eles, e dessa vez eu escolho eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário