quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meus canais literários favoritos.


Eu sou daquelas que ama ficar olhando video-resenhas na internet o dia inteiro, seja pra ter sugestões de livros pra ler ou pra ver se a pessoa tem a mesma opinião que a minha sobre o livro. Então decidi compartilhar com vocês os canais literários que eu mais gosto e acompanho.

1 - Minha Estante
É o canal do Bruno, ele faz ótimas resenhas e tags super engraçadas. Ele também tem um vlog de humor, o Bubarim, assistam porque é muito engraçado.

2- Algum infinito
Eu conheci a Bel através dos vídeos do Luba, mas não sabia que ela tinha um blog, quando eu descobri nunca mais larguei kkkkkk, adoro as resenhas dela e ainda ela é Potterhead, como não amar? Tenho certeza que vocês vão gostar dela tanto quanto eu gosto.


Algum Infinito | Youtube

3 - Garota It
Acho que a grande maioria já conhece a Pam, né? Eu to sempre acompanhando o blog e o canal, acho ela uma fofa.
Garota It | Youtube

4- Desejo Literário
Eu conheci a pouco tempo, mas de cara eu já gostei e já virei inscrita \o/
5 - Ler, Dormir, Comer
O canal da Inara não é só literário, ela compartilha algumas receitinhas simples, e várias outras coisas, recomendo muito pra quem acabou de se mudar também. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário