quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inspiração: Penteadeiras

Oi gente, hoje vim falar de uma coisa que eu AMO: penteadeiras. Embora eu não tenha uma (fail), eu adooro ficar pesquisando modelos de penteadeiras ou assistindo vídeos das outras blogueiras mostrando a sua pra quando eu comprar a minha eu saber organizar melhor, e também porque eu adoro videos assim haha, quem não? Enfim, acho que todo mundo que tem uma é apaixonada por essa parte do quarto, não? Afinal é "o cantinho de ficar bonita" hahaha. Onde ficam perfumes, maquiagens e afins. Eu peguei algumas fotinhas no famoso pinterest (que nunca me deixa na mão), pra inspirar vocês.
Ah! Uma curiosidade: As penteadeiras existem desde o século XV. Bastante tempo, né? E até hoje faz muito sucesso, até mesmo pela sua diversidade de modelos. Enfim, vamos as fotos.











De qual vocês mais gostaram? 
Beijinhos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário