quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Playlist: Trinha sonora "Clássicos da Disney"

Hoje acordei com saudade da minha infância. Quem nunca? Eu lembro que eu, meus irmãos e meus primos todos se juntavam lá em casa e brincávamos de várias coisas, esconde-esconde, x-men, super heróis, até mesmo big brother ou casa dos artistas (a gente sempre eliminava o mesmo primo porque sim!), isso quando a gente não decidia colocar músicas pra tocar e fingir que estávamos fazendo uma turnê. Mas o que me deu mais saudade, era quando todos se juntavam, colocavam a fita no VHS (quem lembra?), e assistiamos aos filmes da disney. A trilha sonora era o que eu mais gostava, tanto que escuto até hoje, quem não? Bom, mas o negócio é que é disso mesmo que o post de hoje se trata: a trilha sonora de alguns filmes da disney. Selecionei as que eu mais gosto. E já fazia tempo que queria fazer um post assim, então aproveitei o meu estado nostálgico, e aí está o resultado haha. Quem topa matar a saudade junto comigo? 


♥ Mulan -  Homem ser
Mulan é o meu clássico favorito, a história, as músicas, tudo. Se eu tivesse que escolher uma personagem da Disney pra ser, com certeza eu escolheria ela, por ser forte, guerreira, corajosa... Enfim, Mulan é vida galera! (hahaha, parei)


♥ Branca de Neve - Um dia
Essa chega até ser engraçada, na verdade é mais uma ''piadinha'' interna entre eu, meus irmãos e minha prima, não é bem uma piada, mas é aquela coisa de ''deixa pra quem sabe'' (melhor nem explicar hahaha). Tem até um vídeo meu cantando. Eu não gosto tanto assim de Branca de Neve, e essa música eu curto mais pela "piada" mesmo.

♥ O Rei Leão - O cliclo sem fim
Ok ok, agora me diz, como não amar essa música? E o filme? Cara, é IMPOSSÍVEL. Essa música me da uma vontade voltar no tempo, sabe? Só pra poder aproveitar tudo novamente. Pode até ser que os outros filmes não (dúvido muito mas ok), mas acho que O Rei Leão faz parte da infância de todo mundo, né? Ahhh, que saudade!


♥ Tarzan - Estranhos Como Eu
Se eu disser pra vocês que eu curtia mais o jogo do que o filme, vocês vão me julgar? Ai gente, eu gosto muito de Tarzan, mas é impossível não gostar do jogo (não lembro em que video-game era, acho que no Play 1), era um dos meus jogos favoritos. Pensa em alguém viciado no jogo do Tarzan, agora multiplica por mil, eis aqui o resultado: euzinha. A música eu curto mais por influência do meu irmão que é super fã de Tarzan.

♥ Spirit, O corcel Indomável - É a hora de lutar
Eu assisti esse filme quando eu estava na terceira série do ensino fundamental. Eu amei o filme, e essa música é linda, te da até uma garra sabe, uma vontade de lutar haha. Esses dias, vi um comentário assim ''Rei Leão e O Corcel Indomável, são filmes como uma cebola, lindos e emocionantes'', só eu que concordei?
♥ Aladdin - A noite da Arábia
"A noite da Aráááááááááábia", preciso dizer mais alguma coisa? haha, essa com certeza é uma das mais marcantes, todos sabem, todos cantam, todos amam. Nada mais a declarar.
♥ A Bela e a Fera - Sentimentos
Ah, como esquecer do toque ''romântico'' da nossa infância? A história desse filme é tão linda gente, mostra que a aparência é só um caso a parte, o que conta mesmo é o interior, né? Pena que tem muita gente que ainda não consegue ver isso. 


♥ Mulan - Reflexão
Eu não sei nem o que falar dessa música, é perfeita, eu amo a versão original dela, cantada pela Xtina haha Christina Aguilera (ouça aqui), mas a versão em português da pra matar mais a saudade. 

Cara, que clima nostálgico hein hahaha. Mas foi isso galera, eu sei que faltaram muuuuuitas, mas tive que selecionar somente algumas (foi muito difícil, tá?) pro post não ficar muito grande,né? Gostaram? Mataram a saudade? Eu matei a minha \o/ 
Então é isso! Beijinhos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário