quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Filmes que estreiam até o fim de janeiro


Esse ano vão ter muitos filmes legais estreiando,e esse mês de janeiro principalmente já estreiaram vários filmes legais como, "Até que a sorte nos separe 2", "Frozen, uma aventura congelante", "Muita calma nessa hora 2", "Álbum de família" e muitos outros. Mas ainda tem alguns que estão pra estreiar nesse finalzinho de mês, e eu fiz uma listinha dos que eu mais achei legal e que com toda a certeza vou assistir logo. Bora conferir?



Frankstein, Entre anjos e demônios
O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven.


Robocop
2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte. 


47 Ronins
Kai (Keanu Reeves) é um mestiço que vive em Ako desde quando era garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano (Min Tanaka). Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi (Hiroyuki Sanada), o chefe dos samurais. Um dia, o shogun Tsunayoshi (Cary-Hiroyuki Tagawa) visita Ako e leva consigo o lorde Kira (Tadanobu Asano), que possui um pacto secreto com uma feiticeira (Rinko Kinkuchi). Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça. Um ano depois, Mika (Ko Shibasaki), a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela.


A menina que roubava livros
Esse é o fillme mais esperado por mim, to doida pra assistir, não vejo a hora da estréia, fiz uma resenha sobre o livro nesse post.
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade. 



Por hoje é isso pessoal, quais filmes vocês vão querer assistir? :3
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário