quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Aplicativos:Jogos


Olá gente, primeiro post de 2014, e eu tenho várias idéias pra colocar em prática, prometo parar de sumir.

Mas pra começar, hoje vim indicar alguns joguinhos que eu tenho me viciado ultimamente '-'
Eu comprei um celular a menos de uma semana, e já comecei a baixar vários joguinhos (nem um pouco viciada) então vim aqui mostrar os que mais to curtindo.


 Zombie Tsunami 
Quem disser que esse jogo não vicia ta mentindo ok? Sério, foi amor a primeira jogada, não consigo mais parar. No jogo você deve ir completando missões e infectando todos os pedestres que aparecem e assim aumentano sua horda de zumbis, claro que há obstáculos como bombas, aviões, carros, buracos e pequenos tremores, mas isso te deixa ainda mais ligado no jogo, sério, recomendo e muito.

Android | iOS

Banana Kong
O Banana Kong, eu não jogava com muuuuuuita frequência, jogava mais quando to enjoada dos outros joguinhos haha, mas de ontem pra hoje foi a única coisa que joguei. No jogo, você deve ir completando as missões e ao mesmo tempo fugir de uma ''tempestade'' de algo que eu ainda não consegui identificar (kkkkk), não sei dizer se é um tipo de tempestade de folhas ou de bananas (oi?). É viciante, simplesmente viciante! 

Android | iOS


Draw Something
Esse vai ganhar o prêmio de melhor do mundo haha, o Draw Something é bem simples de jogar, você simplesmente desenha algo, manda pra uma pessoa e ela tem que advinhar, depois, ela manda um pra você e você tem que advinhar. Imagino que as pessoas que jogam comigo, sofrem porque eu mal consigo desenhar, é bem engraçado. Enfim, o jogo é realmente legal, joguem! haha

Android | iOS



Gostaram? Quem tiver sugestão de joguinhos ou qualquer outro aplicativo deixem nos comentários que com toda a certeza vou querer testar.

Beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário