sábado, 15 de fevereiro de 2014

Covers da Semana







Foto (via)
Oi gente, tudo bem? Hoje vim aqui compartilhar os meus covers favoritos da semana. 
Acreditem quando digo que é extremamente viciante haha. Confere aí.


Christina Grimmie (Counting Stars  - One Republic )
Não escondo de ninguém a paixão e admiração que tenho pela Christina Grimmie, até fiz um post exclusivamente pra ela aqui. Esse cover é um dos mais recentes que ela postou depois de muuuuuito tempo, pois ela ficou focada somente em suas próprias música (tão boas quanto os covers que ela faz). Bom, nem preciso de dizer que virou um dos meus favoritos dela, né? Só perde pra Just a Dream.


Sarah Happlesful (Beautiful - Phill Wickham)
Aproveitando que já mencionei a Christina Grimmie aqui, porque não a melhor amiga dela? Pois é, desde que vi os "Above All That Is Radom" que elas fizeram juntas (vou fazer um post específico logo, logo porque amo demais), procurei saber mais sobre a Sarah, ela tem um canal no youtube, mas não tem muitos covers, esse é o meu favorito, a voz dela é muito linda, suave e gostosa de escutar. Eu já tinha visto há algum tempo, mas essa semana ele voltou pra minha playlist.



Riley Biederer (Diamonds - Rihanna)
Esse cover de diamonds é o mais lindo que já vi, não acompanho o canal da Riley, achei o cover por acaso quando me viciei na música (normalmente quando me vicio numa música, procuro assistir covers da mesma), e adorei. A voz dela é de dar inveja hahaha. Pelo que vi, ela também fez cover de We Can't Stop, Summertime Sadness, Wrecking Ball e muitos outros, da uma conferida lá no  canal dela.


Charlie Puth (When I Was Your Man - Bruno Mars)
Achei o cover também por acaso, pelo mesmo motivo que citei (me viciei na musica e procurei covers), e gostei muito. Achei a voz dele linda, e é raro eu gostar de covers masculinos.


Bekah Joy (Build Your Kingdom Here - Rend Collective Experiment)
Esse eu encontrei porque eu queria treinar a música e ter idéias pra voz feminina, e acabei me encantando por ele, as duas são muito talentosas e o cover ficou ótimo. O canal é da menina que está tocando violão, nesse cover não da pra ver o quanto ela é talentosa porque ela está fazendo voz secundária, mas acabei entrando no canal dela e acabei me apaixonando também pelo cover de How He Loves Us


E aí, qual o cover que vocês gostaram mais? 
Por enquanto é isso gente. Beijinhos e até a próxima!



Um comentário:

  1. Anjo, te coloquei na tag "Conhecendo a Blogueira" ok?
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com.br/2014/02/conhecendo-blogueira_17.html
    2bjos

    ResponderExcluir