terça-feira, 17 de junho de 2014

A trilha sonora de "A Culpa é das Estrelas"


Que a culpa é das estrelas foi um dos filmes mais esperado do ano todo mundo já sabe, né? O filme é lindo e todo fofo, e só ouço comentários dizendo que foi uma das melhores adaptações feitas (eu não posso dizer nada porque não li o livro), mas além da história e a mensagem que o filme passou pra mim, uma das coisas que mais me chamou atenção foi a trilha sonora, principalmente quando reconheci a voz da Birdy em uma das músicas (quem me conhece sabe que a Birdy é uma das minhas cantoras favoritas).

Não demorou muito até que eu saísse em busca da trilha sonora do filme e pra minha surpresa a trilha contém não só uma, mas três músicas da Birdy. Muito amor. Risos.

Como eu gostei muuuuuuuuuito, resolvi postar aqui as músicas que mais gostei pra vocês se viciarem tanto quanto eu. <3






- Okay Hazel Grace?
- Okay!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário