sexta-feira, 13 de junho de 2014

App: Mega Curioso


Quem aí gosta de descobrir fatos aleatórios? O app de hoje é exatamente para pessoas assim. Quem me indicou foi um amigo e eu gostei muito, tanto é que todos os dias dou uma olhada. 

O Mega Curioso nada mais é do que um aplicativo de fatos aleatórios do mundo todo, ele me lembra muito aquela página do facebook "Fatos Desconhecidos", só que você não precisa estar conectado no facebook, ou em algum computador para acessa-lo. 

Estou indicando porque eu realmente sou curiosa e gostei do aplicativo, então achei que valia a pena compartilhar aqui no blog, eu não sei se tem ou quanto custa a versão pra iOS mas ele é gratuito para android.

Clique aqui para baixar.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica, se tiverem alguma sugestão de app deixem aqui nos comentários que eu vou adorar testar.
Beijinhos e até  próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário