quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Playlist da semana #4: As melhores do momento


Todo mundo adora música, né? Eu sou totalmente louca, quando coloco meus fones de ouvido é adeus mundo e olá The Voice/The X factor/Qualquer outro programa do gênero. 
E é óbvio que sempre tem aquelas músicas que há tempos não saem da playlist, e cá estou eu para mostra-las pra vocês. Minhas favoritas do momento. Confesso que sou viciada em TVZ e a maioria das músicas que vou postar aqui hoje, conheci por lá. <3 YAY!

Blank Space / Taylor Swift - Não tem muito o que falar dessa música não é mesmo? Sucesso define. E sobre o clipe: APENAS MARAVILHOSO. Gostaria de confessar pra vocês nesse momento que não consigo enjoar dessa música e que virou meu hino, bjks, vlw, flw!

Rude / Magic - Ok, conheci no TVZ. Me viciei e não largo de mão desde então. 


Shake it Off (cover by Maddy Newton) / Taylor Swift - Eu amo pesquisar covers por aí, quando encontrei esse de Shake it Off, não resisti. Puro amor! <3

Pompeii / Bastille - Eu amo essa música, sempre que escuto me sinto bem, não sei bem o motivo, mas cada louco com suas manias.

Sail - Awolnation - No início achei essa música um pouco bizarra, mas conforme eu ia escutando, comecei a imaginar uma coreografia incrível com ela, aí viciei. hehehe sou dessas.



Então pessoal, curtiram as músicas?
Beijinhos e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário