segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DIY: Marca página de mustache

Heeeeeey pessoal, tudo bom? Esse é o primeiro DIY do blog e eu espero que vocês gostem :D
Pra começar, eu quero dizer que sou viciada em marca páginas, e coleciono pra não usar porque tenho dó huahau. Interessados em me presentear, favor entrar em contato.

Então chega de enrolação e vamos começar. Ah, e me perdoem pelas fotos, eu ainda estou aprendendo a lidar com DIY por fotos, então se deixou a desejar, me desculpem, prometo que vai melhorar.




MATERIAIS:

Cartolina da cor de sua preferência.
Tesoura.
Canetinha ou lápis para fazer o contorno.
Papel de presente (opcional).


PASSO A PASSO:

01 - Dobre a cartolina (o ideal mesmo, seria fazer com cartolina preta, mas eu acabei ficando sem, então fiz com a colorida mesmo) e faça o contorno da metade do mustache, você também pode desenhar ele completo e apenas recortar, mas dessa forma, garante que vai ficar assimétrico.

02 - Recorte tirinhas não muito grossas para que você possa colar atrás, elas não precisam muito bonitinhas nem muito retinhas.

03 - Ao terminar de recortar, eles ficarão assim conforme a imagem.

04 - Para colar o papel de presente, eu peguei cada mustache e fim o contorno atrás, depois recortei deixando algumas sobras pra não ter perigo de recortar errado, depois só colei por cima e recortei as sobras.

05 - Cole as tirinhas atras do mustache e deixe tudo secar por 30 min.




 RESULTADO :





























Gostaram do post? O que acham de mais DIY aqui no blog? O resultado ficou lindo, né? 
Obrigada por tudo pessoal, beijinhos e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário